Força Tática recupera moto em Lagoa do Sitio e prende mulher por tráfico de drogas em Valença - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

27 de set. de 2021

Força Tática recupera moto em Lagoa do Sitio e prende mulher por tráfico de drogas em Valença



POR PORTAL V1


Um menor de 15 anos de iniciais J.V.S foi apresentado na madrugada deste domingo (26) na Delegacia Regional de Valença. Uma equipe da Força Tática foi comunicada na tarde deste sábado (25), que uma motocicleta havia sido furtada em Valença.

Após levantamento de informações, o suspeito, menor de iniciais J.V.S de 15 anos de idade, foi juntamente com a motocicleta apreendido na madruga deste domingo no município de Lagoa do Sítio.


No sábado (25), a Força Tática de Valença, ao receber informações de que estava acontecendo uma possível comercialização de entorpecentes em uma festa no bairro Vale Verde, intensificou o patrulhamento na região e partir dos dados obtidos, os taticanos visualizaram uma intensa movimentação de usuários no local indicado e ao abordarem uma mulher, a equipe encontrou com a mesma 08 trouxinhas de substância análoga à cocaína e a quantia de R$ 170 reais. Em virtude do flagrante, F.S.P.C recebeu voz de prisão e foi conduzida juntamente com o entorpecente apreendido para autuação na Delegacia Regional de Valença por crime previsto na Lei de Drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário