Ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira participa de live dos 259 anos de Valença Piaui - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

21 de set. de 2021

Ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira participa de live dos 259 anos de Valença Piaui



POR PORTAL V1


O ministro da Casa Civil, senador Ciro Nogueira (Progressistas), esteve nesse domingo (19), em Valença do Piauí. Ao lado do prefeito Marcelo Costa e do vice-prefeito Rubens Alencar, ele participou da live dos 259 anos de Valença realizada no Sinte, na Avenida Joaquim Manoel.

Ciro Nogueira foi recepcionado na entrada da cidade, onde foi apresentado a nova iluminação da Avenida Stanley Fortes Batista e prestigiou a entrega de novos veículos para a Secretaria Municipal de Saúde.

Visitou ainda a residência do casal Carlos José e Iris Moreira e depois, ao lado da deputada federal Iracema Portella, do ex-prefeito de Teresina Silvio Mendes, deputado Júlio Arcoverde, deputada Lucy Soares, presidente da APPM e prefeito de Francinópolis Paulo César, prefeito da Lagoa do Sitio Sávio Moura, de Novo Oriente Afonso Sobreira, Várzea Grande Dr. Segundo, Rafael Barbosa de Elesbão Veloso, entre outros, parabenizou a cidade de Valença pelo aniversário comemorado nessa segunda-feira (20) e reafirmou seu compromisso de continuar investindo no município, que segundo o ministro, conta com um gestor bastante atuante.

A live dos 259 anos de Valença realizada pela Secretaria de Cultura reuniu artistas locais e o cantor Caninana, que animou o público presente.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário