Missa pelos 259 anos de Valença do Piauí marca o encerramento do aniversário da cidade - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

22 de set. de 2021

Missa pelos 259 anos de Valença do Piauí marca o encerramento do aniversário da cidade



POR PORTAL V1

O encerramento das atividades comemorativas do aniversário de Valença do Piauí, foi marcado pela celebração da Santa Missa em Ação de Graças pelos 259 anos da cidade. A Celebração Eucarística foi realizada na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Ó e Conceição na noite desta segunda-feira, 20 de setembro.

Presidida pelo pároco Pe. Wanderley Morais e concelebrada pelo diácono Rogério Carvalho, contou com a participação do Prefeito Municipal Marcelo Costa, Secretários, Vereadores do município, além de convidados e fiéis.

Durante a homilia Pe. Wanderley Morais, falou da importância de reunir a comunidade para celebrar o aniversário da cidade, bem como agradecer a Deus por todos esses anos. O Pároco lembrou que o período comemorativo também é de apresentação dos trabalhos já realizados pela nova gestão ao povo valenciano, ele ainda ressalta que cada munícipe deve fazer sua parte para que a cidade seja um lugar bom para todos.

No fim da celebração o Prefeito Marcelo Costa, falou a alegria de poder celebrar o aniversário da cidade mesmo que ainda com restrições diante da pandemia que o país enfrenta. Na oportunidade o gestor agradeceu a comunidade valenciana que o acolheu e lhe deu a oportunidade de trabalhar por Valença, o elegendo prefeito.

Marcelo Costa, finalizou agradecendo aos presentes e a todos que ao lado dele tem trabalhado com empenho para fazer de Valença um município ainda melhor para se viver.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário