Motorista fica com carro quase submerso após chuva em Teresina; vídeo! - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

29 de set. de 2021

Motorista fica com carro quase submerso após chuva em Teresina; vídeo!

 Um motorista de aplicativo ficou ilhado na manhã desta quarta-feira (29), após seu veículo ficar parcialmente submerso ao tentar atravessar um ponto alagado no bairro Macaúba, na zona Sul de Teresina. O caso aconteceu por volta das 8h45, entre as ruas EurÍpedes de Aguiar e Sete de Setembro. 

Em entrevista ao Meionorte.com, Valéria Pereira, proprietária de um restaurante que fica em frente ao local do ocorrido, informou que os moradores viram o momento em que o motorista estava entrando na rua e ainda tentaram avisar. Por não conhecer o local, ele seguiu e o carro acabou ficando preso na água, que se acumulou após a chuva ocorrida em diversos pontos da cidade durante a madrugada e pela manhã de hoje. 

Motorista fica com carro quase submerso durante chuva em Teresina (Foto: Redes Sociais)Motorista fica com carro quase submerso durante chuva em Teresina (Foto: Redes Sociais)

“Ele não conhecia o local, que era muito fundo. Ele não teve muita ideia. Ele foi entrando e a gente gritando para ele parar. Quando ele chegou mais na frente não teve mais jeito. Graças a Deus foi só prejuízo material”, disse. 

A empresária explicou ainda que sempre que chove, o trecho fica completamente alagado. Além disso, pelo menos duas pessoas já teria morrido no local e que o problema já dura mais de 40 anos. 

“Já morreram duas pessoas que caíram aqui. Um rapaz a gente conseguiu tirar, mas esses não. Já é mais de 40 anos com esse mesmo problema. No nosso restaurante, a água nunca entrou, quando chega mais próximo, ela corre para avenida. Para subir é muito rápido, assim como para descer também. Qualquer chuva acontece isso. A água fica para ali”, finaliza. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário