Nego do Borel é expulso de “A Fazenda 13” após ser acusado de estupro - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

25 de set. de 2021

Nego do Borel é expulso de “A Fazenda 13” após ser acusado de estupro



A Record bateu o martelo e definiu a situação de Nego do Borel em A Fazenda 13: ele foi expulso do reality show neste sábado (25/9).

Segundo a coluna LeoDias, a decisão pela saída do funkeiro não foi unânime na alta cúpula da emissora, mas a pressão do público e principalmente dos patrocinadores foi fundamental para a saída de Nego do jogo.

Vídeos mostram o momento em que o cantor foi chamado pela produção para ser comunicado sobre a sua saída do programa.



🚨AGORA: Momento exato em que Nego do Borel deixa a sede de A Fazenda 13

pic.twitter.com/Q1Xo7Thrwc— CHOQUEI #AFazenda (@choquei) September 25, 2021




Após a saída, a emissora se pronunciou oficialmente através de uma nota. Segundo a nota, foi realizado uma apuração do caso, que acabou resultando na saída do participante.


A Record TV informa que desde a manhã deste sábado, 25 de setembro, trabalha na apuração criteriosa em relação aos acontecimentos desta última noite no reality 'A Fazenda' envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello. Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Borel da competição - Record TV

Entenda o caso

Internautas apontaram neste sábado que Nego do Borel supostamente teria se aproveitado da embriaguês da modelo Dayane Mello, após a festa que rolou na noite da última sexta-feira (24), no confinamento de 'A Fazenda'. Em um vídeo que circula nas redes sociais, os participantes aparecem dormindo na madrugada, exceto Nego, que deitado na mesma cama de Dayane bem no ponto cego da câmera, supostamente estaria gemendo.

Nego do Borel está sendo acusado de tere abusado da participante Dayane (Foto: Montagem/Divulgação)


Nenhum comentário:

Postar um comentário