O "estilo WDias" de responder às críticas de Ciro: "Desejo a Paz de Cristo" - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

26 de set. de 2021

O "estilo WDias" de responder às críticas de Ciro: "Desejo a Paz de Cristo"



O governador Wellington Dias usou o Twitter no domingo para responder, pelo mesmo canal, ao senador e ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira: "Digo ao Ministro Ciro que para mim a política não é uma questão de vida ou morte. É Deus no Comando, trabalho e paz no coração! Para ele desejo a Paz de Cristo!", postou Wellington, mantendo o tom conciliatório pelo qual é conhecido.

Rafael na defesa

Quem também saiu na defesa do governador foi o secretário de Fazenda, Rafael Fonteles, um pouco mais duro: "Ministro Ciro, deixe de ódio no coração, vá trabalhar e deixe o homem trabalhar", escreveu Fonteles, lembrando um dos jingles de campanha de Lula à presidência da República.


O que Ciro falou

Ciro havia postado o seguinte: "O lado bom é que Wellington Dias disse que política, para ele, após 20 anos no poder, não é questão de vida ou morte. O lado bom é que o governador disse que me deseja a “Paz de Cristo”. O lado bom é que o Piauí sabe o que “lado bom” quer dizer". O ministro da Casa Civil também publicou um vídeo com críticas no mesmo tom em seu perfil no Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI