Pimenteiras-Piauí terá sua própria Usina de Energia Solar - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de set. de 2021

Pimenteiras-Piauí terá sua própria Usina de Energia Solar

 


Pimenteiras-Piauí terá sua própria Usina de Energia Solar - Imagem 4



Ontem, terça-feira (28), a Prefeita Lúcia Lacerda assinou um contrato com o Programa Eficiência Municipal do Banco do Brasil para implantação de fontes de energia renováveis em todo o sistema público do município de Pimenteiras. A proposta visa reduzir os custos com energia elétrica e cooperar com a condição climática do planeta.

Segundo a prefeita Lúcia, o objetivo é instalar uma Usina Solar em todos os órgãos públicos do município, além de prevê soluções cada vez mais econômicas, autossuficiente e sustentáveis.

“A partir dessa linha de crédito, Pimenteiras pode gerar a sua própria energia, através de uma fonte limpa e renovável, trazendo grandes benefícios para o município, a fim de contribuir com a preservação do meio ambiente, são essas iniciativas inovadoras que busco durante minha gestão”, destacou a prefeita.

O Programa Eficiência Municipal do Banco do Brasil trata-se de uma linha de crédito voltada para o setor público, que permite apoiar os municípios em todas as áreas da administração pública, incluído a implantação de fontes de energias renováveis.

A proposta foi celebrada junto ao gerente Geral do Setor Público do Banco do Brasil, Flávio Felipe, o Gerente de Relacionamentos dos Municípios e Agência do Setor Público, Shelton Soares e o Gerente da Agência de Valença do Banco do Brasil, Lucivaldo Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário