Polícia Civil de Uruçuí destrói roça de maconha de quase 2 hectares; vídeo! - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de set. de 2021

Polícia Civil de Uruçuí destrói roça de maconha de quase 2 hectares; vídeo!

 A Polícia Civil do município de Uruçuí (435 km de Teresina), em ação conjunta com a Polícia Civil do Maranhão, encontrou na manhã desta quarta-feira (29), uma plantação de Cannabis Sativa (maconha) de quase dois hectares, estimada em 54 mil pés, na zona rural da cidade vizinha de Benedito Leite (MA). Pelo menos duas pessoas foram presas durante a operação.

Em entrevista ao Meionorte.com, o delegado regional de Uruçuí, Francisco Célio, informou que no último mês, as ações em combate a criminalidade foram fortalecidas na região e em mais uma dessas diligências, as equipes foram informadas da roça de maconha em uma localidade no município vizinho maranhense. 


“Entramos em diligências e logramos êxito em encontrar esse material. Contactamos de imediato a Polícia Civil de São João dos Patos, que é responsável pela área,  e devido à distância, a gente compreende que precisa dar esse apoio e assim foi feito. A Polícia Civil continua diligente, continua atenta a todos os problemas de região de Uruçuí, incluir também a nossa querida vizinha cidade de Benedito Leite”, pontuou. 

Além disso, duas armas de fogo, um poço e materiais de irrigação que davam suporte para a plantação foram encontrados e apreendidos. Um trator foi levado até o local e destruiu toda a roça, que será incinerada em seguida. Os presos foram encaminhados para a delegacia de São João dos Patos para os procedimentos legais.  A Polícia Militar do Piauí e Maranhão também deram apoio na ação. 

Tópicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário