Polícia prende foragido que responde por crimes em três estados brasileiros - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

27 de set. de 2021

Polícia prende foragido que responde por crimes em três estados brasileiros



A Força Tarefa da Secretaria Estadual de Segurança, prendeu na manhã desta segunda-feira (27), um homem de iniciais E.A.A. F, acusado pelos crimes de roubo e latrocínio no município de União. Além do crime cometido no Piauí, o homem possui mais dois mandados de prisão em aberto no estado do Maranhão e no Distrito Federal.

No Maranhão ele é acusado do crime de homicídio, onde já chegou a trocar tiros com a polícia de Timon em uma das ações criminosas. De acordo com o coordenador da Força da Tarefa, major Audivam Nunes, quatro equipes da Polícia Militar foram responsáveis pela captura do acusado.


Polícia prende foragido que responde por crimes em três estados brasileiros- Foto/SSP-PI


"Ele estava cumprindo pena no sistema penitenciário do Maranhão e conseguiu fugir. Nas primeiras horas da manhã desta segunda (27), conseguimos prendê-lo na residência onde estava acampado na zona rural de Teresina e fizemos o cerco, ele tentou reagir, mas acabou preso. Sua companheira também foi presa, e ainda no momento da prisão, foram apreendidos armas e munições", afirmou o Major.

Informações cruzadas pelas polícias de três estados apontam que E.A.A. F, responde por vários crimes.

"É uma prisão importante para o Piauí quanto para o Maranhão. A equipe do Maranhão vai recambiá-lo, mas primeiro vamos fazer o procedimento aqui no Estado, visto que ele responde por homicídio e latrocínio. No DF, ele responde por assalto à mão armada, no MA ele responde por formação de quadrilha condenando há mais de 17 anos de prisão", detalha Audivan Nunes.


Polícia prende foragido que responde por crimes em três estados brasileiros- FOTO: SSP

O coordenador da Força da Tarefa, major Audivam Nunes, e equipes da Força Tática/ SSP PI

Armas de grosso calibre foram apreendidas- Foto: SSP PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário