Prefeitura de Francinópolis e Ministério da Ciência Tecnologia entregam certificados de informática - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

27 de set. de 2021

Prefeitura de Francinópolis e Ministério da Ciência Tecnologia entregam certificados de informática

 PO

R PORTAL V1


A parceria entre a Prefeitura de Francinópolis e o Ministério da Ciência Tecnologia Informações e Comunicações que ofereceu cursos de Sistema operacional Windows, processador de textos Word, planilha eletrônica Excel – básico, Power point e internet se encerrou no mês de setembro de 2021.

As duas últimas turmas do Convênio iniciaram suas atividades em janeiro de 2020, mas faltando menos de 20 horas aulas para concluir as turmas, teve que ser interrompida por causa da pandemia de Covid-19 em março de 2020 que teve as atividades de grupo interrompidas. Só foi possível concluir as turmas em setembro de 2021 devido ao controle dos casos de Covid-19 na cidade.

A Prefeitura de Francinópolis entregou na sexta-feira, 17 de setembro 2021, 44 certificados do curso de informática. A solenidade aconteceu na Câmara de Vereadores e contou com a participação de alunos e autoridades.

Segundo o prefeito Paulo César a prefeitura continuará oferecendo os cursos por entender que eles são importantes para preparar jovens para o mercado de trabalho e que as instalações do Telecentro vão servir para qualificar servidores, dar oportunidade para alunos da rede municipal de ensino, inserir os idosos no mundo digital e oferecer mais cursos avançados, esse é a meta.

VEJA TAMBÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário