Projeto “Saúde e Qualidade de Vida” foi lançado em Lagoa do Sitio. Fotos e vídeos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

28 de set. de 2021

Projeto “Saúde e Qualidade de Vida” foi lançado em Lagoa do Sitio. Fotos e vídeos



POR PORTAL V1


Na manhã desta segunda-feira, 27 de setembro, a Prefeitura de Lagoa do Sítio, através da Secretária Municipal de Saúde, lançou o projeto “Saúde e Qualidade de Vida”, com a finalidade de oferecer a comunidade sitiolagoense serviços e atendimento na área da saúde.

“O projeto é voltado para toda a população, nós iremos trabalhar as campanhas outubro rosa, novembro azul e dezembro vermelho, iremos oferecer exames de mamografia, exames de PSA, vamos trazer especialistas, entre outras ações”, disse a secretária de saúde, Francineda Sousa.

O vice-prefeito Isauri Moura falou do pioneirismo do projeto: “É um projeto novo que a gente está trazendo aqui com o intuito de melhorar a questão do acesso a rede do SUS, é um projeto abrangente e hoje foi o primeiro passo, iremos fazer uma peregrinação por todas as comunidades para que a gente possa apresentar o projeto de forma mais efetiva”, destacou Isauri Moura. O prefeito Sávio Moura falou da expansão do projeto

“É um projeto que vai abranger todos os profissionais da saúde ACS, técnicos, enfermeiros e médicos para que a gente possa levar ao cidadão uma qualidade de vida melhor. Hoje entregamos também tablets e notebooks para auxiliar no prontuário eletrônico do cidadão, tudo isso para que a saúde do município seja sempre melhor”, disse o prefeito Sávio Moura, que assinou, na oportunidade, uma autorização para a contração dos profissionais da saúde que atuarão na nova equipe da Estratégia Saúde da Família (ESF).

A solenidade realizada no Ginásio Poliesportivo Josias Rodrigues contou com a presença de secretários municipais, vereadores, servidores municipais e uma bela ornamentação feita pela empresa Leilarte_eventos.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário