Secretarias de Meio Ambiente de Novo Oriente e Barra D’Alcântara realizaram dia 23 09 2021 pedalada no Dia Mundial Sem Carro - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

24 de set. de 2021

Secretarias de Meio Ambiente de Novo Oriente e Barra D’Alcântara realizaram dia 23 09 2021 pedalada no Dia Mundial Sem Carro



POR PORTAL V1
23/09/2021 11:37:43


Prefeitos Mardônio e Afonso Sobreira

No Dia Mundial Sem Carro comemorado nesta quarta-feira, 22 de setembro, as Secretarias de Meio Ambiente das cidades de Novo Oriente e Barra D’Alcântara realizaram juntas uma pedalada. A ação faz parte do projeto Virada Ambiental e teve como ponto de largada a cidade de Novo Oriente e o fim do percurso o município de Barra D’Alcântara.

A largada foi dada pelo Prefeito Afonso Sobreira e o Prefeito de Barra D’Alcântara, Mardônio Soares, junto com os demais participantes da ação. Estiveram presentes no evento o Presidente da Câmara José Nilton, a Vereadora Jaqueline Nunes e Secretários dos dois municípios.

Após a atividade ciclística foi realizado uma palestra educativa com ênfase na preservação do meio ambiente e diminuição da poluição do ar, ministradas pelo Secretário de Meio Ambiente de Novo Oriente José Carlos e por Letícia, os palestrantes ressaltaram a importância da preservação da natureza e das práticas esportivas que colaboram para um meio ambiente mais saudável.

Na ocasião as Secretarias dos dois municípios firmaram acordo de cooperação Técnica, parceria esta que irá trazer benefícios para ambas as cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário