Secretários de Saúde do Vale do Sambito participarão de encontro nesta quinta em Francinópolis - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

29 de set. de 2021

Secretários de Saúde do Vale do Sambito participarão de encontro nesta quinta em Francinópolis



POR PORTAL V1


Gestores municipais do Território do Vale do Sambito participam nesta quinta-feira (30) da 97ª reunião ordinária da Comissão Intergestores Regional (CIR), que acontecerá às 08h30 no plenário da Câmara Municipal de Francinópolis.

A reunião que contará com a presença dos secretários de saúde e prefeitos municipais divulgou nesta quarta-feira (29), a pauta que será apresentada aos gestores com pleitos das cidades jurisdicionadas.

A realização de cirurgias eletivas no Hospital Regional Eustáquio Portela e consultas com fonoaudióloga; Implantação do Prontuário Eletrônico em Lagoa do Sitio e Elesbão Veloso, Cirurgias Eletivas (Oftalmológicas) e Cronograma da VAN Oftalmológica para todo o Território do Vale do Sambito, estão entre os temas que serão debatidos no encontro.

A Comissão Intergestores Regional (CIR) é coordenada pelo secretário de saúde de Pimenteiras Gilberto Soares e terá o prefeito de Francinópolis Paulo César e a secretária de saúde Dulce Martins como anfitriões. ACESSE A PAUTA AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário