Vítima reage a assalto e atropela suspeito na zona Leste de Teresina; vídeo - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

25 de set. de 2021

Vítima reage a assalto e atropela suspeito na zona Leste de Teresina; vídeo



Um motorista reagiu a um assalto e atropelou um suspeito, identificado como João Gabriel, no início da tarde desta sexta-feira (24), na região do Vale Quem Tem, na zona Leste de Teresina. Um segundo indivíduo envolvido, que estava com ele, também foi colhido, mas conseguiu empreender fuga.

Em entrevista ao Meionorte.com, o Tenente Maciel, do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM), explicou que o caso ocorreu por volta do meio-dia, quando a dupla assaltou a vítima, que acabou perseguiu os dois até atropelá-los. João Gabriel foi contido por populares da região até a chegada da Polícia Militar, bastante ferido. Imagens obtidas pela reportagem mostram o suspeito já caído e a motocicleta que a dupla utilizava no crime, debaixo do veículo da vítima.

Vítima reage a assalto e atropela suspeito na zona Leste de Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

O suspeito foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para os primeiros procedimentos, para na sequência, ser encaminhado até a Central de Flagrantes de Teresina. A vítima também se apresentou na central para depoimentos e procedimentos cabíveis ao caso. Diligências ainda estão sendo realizadas na região na tentativa de localizar o segundo envolvido no assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário