Wellington Dias repudia discurso de Bolsonaro na ONU: "Seguimos a ciência" - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

22 de set. de 2021

Wellington Dias repudia discurso de Bolsonaro na ONU: "Seguimos a ciência"



O governador Wellington Dias (PT) se pronunciou nesta terça-feira (21), logo após o discurso do presidente Jair Bolsonaro na Assembléia Geral da ONU que repercutiu em todo o país. Nele, Bolsonaro culpou os governadores e prefeitos da crise econômica que o Brasil enfrenta.

Wellington Dias repudiou o fato de que Bolsonaro foi a ONU fazer crítica para o seu próprio país. “Que presidente de um país, do Brasil ou de outros países, ao longo da história foram a ONU para colocar a culpa, a responsabilidade para fazer crítica com o seu próprio país? Nós somos uma federação e governadores e prefeitos do Brasil seguimos a ciência e vamos seguir a ciência, aqui não tivemos nenhuma dúvida”, declarou.


“Com muita coragem e determinação buscamos contribuir para salvar vidas. A vida em primeiro lugar, era isso que queríamos do presidente da república e agora ele vai a ONU para colocar a responsabilidade pela situação social, econômica, resultado da pandemia em quem aqui trabalhou duro para salvar vidas, assim repudiamos firmemente essa posição e queremos dizer da importância do Brasil criar juízo e a união de todas as autoridades pensando no povo em primeiro lugar”, finalizou.

Tópicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário