Chuva de grande proporções atinge Barra d Alcantarsa e toda a microrregião Valenciana - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

21 de out. de 2021

Chuva de grande proporções atinge Barra d Alcantarsa e toda a microrregião Valenciana



20/10/2021

As maioria das cidades da microrregião valenciana desde do início da madrugada ou do começo desta manhã de quarta-feira 20 de outubro de 2021, estão sendo banhadas por chuva. Em Valença do Piauí até o momento da última medição a chuva tinha alcançado a marcado de 115 milímetros.




Pluviômetro usado para medir a quantidade de chuva em Valença do Piauí



Em Elesbão Veloso, a chuva começou durante a madrugada e desde de então segue ininterrupta (sem parar), além do bom volume de chuva que cai sobre a cidade, neste momento (ás 10h:50min de quarta-feira 20 de outubro de 2021), o município ainda registrou uma sequência impressionante de raios e trovoes durante a madrugada e o início desta manhã.





Riacho Coroatá, que corta o município, com bom volume de água após a forte chuva que caiu em Elesbão Veloso (hoje 20/10)





Riacho Coroatá, que corta o município, com bom volume de água após a forte chuva que caiu em Elesbão Veloso (hoje 20/10)





Até o momento da última medição, realizada no início da manhã de hoje (20/10), a chuva alcançou a marca de 69 milímetros, está marca deve ser rapidamente superada, pois o clima continua nublado e a chuva continua, e em boa quantidade banhando nosso município, após vários meses seca.




Pluviômetro usado para medir a quantidade de chuva em Elesbão Veloso



E válido destacar que estamos atravessando o período de seca em nossa região, mas está fase do ano está sendo atípica, se comparada as demais, pois neste período a chuva que cai, hoje em toda a microrregião, não e a primeira, os meses mais secos do ano em nossa região, no ano de 2021, já haviam sido interrompidos por outras boas chuvas.



Segundo o site: https://www.tempo.com/elesbao-veloso.htm, a previsão do tempo, para o restante da semana em Elesbão Veloso, e a de que o tempo permaneça com possibilidade de chuva, até pelo menos o próximo domingo 24 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário