Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona Sudeste de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de out. de 2021

Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona Sudeste de Teresina

 Um jovem identificado como Jardiel Cardoso de Sousa Oliveira, de 20 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo no bairro Jardim Europa, na zona Sudeste de Teresina. O fato ocorreu na tarde de domingo, 17 de outubro, por volta de 15h30.

De acordo com informações dos policiais do 8º batalhão que atenderam a ocorrência, a vítima estava a pé, caminhando pela rua, quando foi surpreendida por homens que se aproximaram em um veículo e já chegaram efetuando três disparos de arma de fogo, sendo alguns deles na cabeça.

Jardiel foi perseguido por homens em veículo e executado - Foto: ReproduçãoJardiel foi perseguido por homens em veículo e executado - Foto: Reprodução

Após o crime, os executores entraram no carro e fugiram do local com destino ignorado. Jardiel veio a óbito ainda no local do crime.

A Polícia Militar foi acionada até o local para realizar os primeiros procedimentos e isolar a área. Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irão investigar o caso. Até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário