Maior evento da construção inicia próxima segunda (18) de forma online e gratuita - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de out. de 2021

Maior evento da construção inicia próxima segunda (18) de forma online e gratuita

 FOTO: DIVULGAÇÃO

Maior evento da construção inicia próxima segunda (18) de forma online e gratuita
Maior evento da construção inicia próxima segunda (18) de forma online e gratuita

Totalmente online e gratuito, o 93º Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC) já tem data marcada, acontecendo de 18 a 21 de outubro. Este é o maior evento da indústria da construção civil, promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). Entre seus objetivos, o evento visa aproximar pessoas à medida que integraliza o setor, uma vez que é o mais importante fórum de debates dos temas ligadas à agenda da construção. Para saber como participar, basta acessar o site enic.org.br

A programação conta com importantes palestras e discussões, como Marketing Digital e Custos no Mercado Imobiliária e a Importância da Informação na Construção, por exemplo. Nesse sentido, o Encontro permitirá o aprofundamento do debate sobre o fluxo de informações no setor construtivo, essenciais para a expansão dos negócios a partir de gestões eficientes e atentas às transformações. 
 
Para Guilherme Fortes, presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon Teresina), o 93º ENIC representa um espaço imprescindível para a discussão de temáticas relacionadas ao setor, bem como para a visualização de ações resolutivas em prol de melhorias para a categoria. “Serão ampliados diversos assuntos pertinentes à construção. Vamos dialogar sobre informação, estratégias de marketing e também a alta nos valores dos insumos e as ações pensadas para driblar essa realidade. De fato, é o maior evento do setor e um espaço ímpar para o compartilhamento de ideias”, frisa.

O 93º Enic é uma realização da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e conta com apoio do Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional), do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional) e de entidades do setor, com patrocínio do Sebrae, OrçaFascio, Konstroi, Agilean, Brain Inteligência Estratégica, Mútua e Predialize.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI