Médico é o único sobrevivente de barco que afundou e perde 4 parentes - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de out. de 2021

Médico é o único sobrevivente de barco que afundou e perde 4 parentes



O médico Geovanne Furtado Souza foi o único sobrevivente de um grupo de seis pessoas que estava no barco-hotel que naufragou nesta última sexta-feira (15) no rio Paraguai, no estado do Mato Grosso do Sul. No momento do naufrágio, o médico estava com o pai, o tio, o sobrinho, o cunhado e um amigo.

O grupo viajou para praticar pescaria. Somente o médico conseguiu nadar após o naufrágio e escapar. A prefeitura declarou luto, enquanto a Câmara Municipal prestou condolências.

Médico foi o único sobrevivente de naufrágio (Foto: Reprodução/Unimed Rio Preto)


Segundo o Corpo de Bombeiros, 21 pessoas estavam a bordo do barco-hotel e seis pessoas morreram. Quatorze pessoas foram resgatadas e o Corpo de Bombeiros continua procurando a última vítima.

"A principal dificuldade que nós estamos tendo é o acesso a essa última vítima. Ela está num local de difícil acesso dos mergulhadores. Estamos traçando algumas estratégias para poder alcançar e resgatar essa, que é a sétima vítima", declarou Rodrigo Alves Bueno, responsável pelo resgate.


O barco naufragou a cerca de cinco quilômetros do Porto Geral de Corumbá, em um trecho do rio Paraguai atingido por ventos de 45 km/h. A chegada de uma frente fria ao estado causou um temporal de areia que "transformou" o dia em noite em várias cidades do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário