"Michael Jackson" morre no HUT após ser baleado com seis tiros em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

3 de out. de 2021

"Michael Jackson" morre no HUT após ser baleado com seis tiros em Teresina



Um homem de 31 anos, identificado como Michael Jackson Pereira da Costa, de 31 anos, foi baleado com seis tiros na noite deste sábado (2) no Morro da Esperança, próximo a Ponte Estaiada, zona Norte de Teresina. Ele chegou a ser levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com informações da Polícia Civil, que atendeu a ocorrência através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Michael Jackson estava na porta de casa quando foi surpreendido pelos algozes. Uma dupla teria efetuado vários disparos contra o homem.


IML vai fazer procedimentos cadavéricos. Michael Jackson foi executado na porta de casa. Crédito: Arquivo Meio Norte.

A Polícia Civil segue em diligências para investigar o caso. O corpo de Michael Jackson será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para os procedimentos cadavéricos.

Vítimas em série na Zona Norte: três mortes confirmadas

De acordo com informações preliminares, várias pessoas foram vítimas de assassinato durante este final de semana. A Polícia Civil segue com as investigações para saber se há relações entre as mortes, todas ocorridas na zona Norte de Teresina. Até o momento, três mortes foram confirmadas, com dois outros homicídios além da morte de Michael Jackson.

Até o momento foi confirmada a morte de um homem na região da Santa Maria das Vassouras, com golpes de facão no pescoço, além de um rapaz identificado como Fábio, que foi executado a tiros no bairro São Joaquim por homens em um carro cinza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário