Ministro do Meio Ambiente vem inaugurar escada gigante na Serra da Capivara - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

18 de out. de 2021

Ministro do Meio Ambiente vem inaugurar escada gigante na Serra da Capivara



O ministro do Meio Ambiente, Joaquim Leite e Presidente do ICMBio, Fernando Lorencini, visitam o Parque Nacional Serra da Capivara nesta terça-feira, 19, Dia do Piauí, para a inauguração de uma escada no circuito Boqueirão. A escada possui 114 degraus, 60 metros e será um novo atrativo para os visitantes do Parque.

Dessas escadas os visitantes terão uma vista panorâmica de todo o circuito. O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, também deve acompanhar a comitiva. A área visitada será aberta pela primeira vez desde de março de 2020, que estava fechada devido a pandemia.

Ministro Joaquim Leite - Foto: Divulgação

Com melhor acesso e mais seguro, o visitante subirá a escada e poderá contemplar a vista panorâmica onde se pode verificar a grandiosidade do parque. Parte das passarelas e escadas foram também revitalizadas para receber os visitantes.

Devido a pandemia, alguns circuitos ainda estão fechados para visitação, principalmente os boqueirões com protocolos silvestres contra a Covid-19 em proteção aos animais entre eles primatas e felinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário