Mulher é assassinada com pedradas na cabeça na zona Leste de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

3 de out. de 2021

Mulher é assassinada com pedradas na cabeça na zona Leste de Teresina



Uma mulher, ainda não identificada, foi encontrada morta por populares na manhã deste domingo (03), em uma estrada de terra na região do Residencial Vila Nova, no bairro Aroeiras, zona Leste de Teresina.

Em entrevista ao Meionorte.com, o Delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que foram encontradas diversas lesões na região do crânio da vítima. A suspeita é que ela tenha sido morta apedrejada, pois diversos pedaços de tijolos foram encontrados próximo ao seu corpo. Além disso, foi constatado lesões que mostram indícios de luta corporal.


Mulher é assassinada com pedradas na cabeça na zona Leste de Teresina (Foto: Ivan Lima/ Portal MN)

“Esse corpo, de uma mulher, com idade aparente de 30 35 anos, aproximadamente, de cor parda, até o momento não tem identificação e foi encontrada por volta das 7 horas da manhã por um residente próximo. Ela possui lesões predominantes no crânio; parte frontal do crânio. Lesões contundentes. Há a possibilidade que ela tenha sido apedrejada, por que há pedações de tijolos próximo a ela, que indicam que pelo menos um desses tijolos foi utilizado contra ela. Ela possui lesões que indicam luta corporal”, explicou.


O Departamento de Polícia Técnico-Científica foi acionado e realizou os primeiros levantamentos no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo da mulher. A Polícia Civil do Piauí, através do DHPP, investigará o caso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário