Operação da Polícia Civil prende 15 suspeitos de roubos, tráfico e homicídios no PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

19 de out. de 2021

Operação da Polícia Civil prende 15 suspeitos de roubos, tráfico e homicídios no PI

 

(Foto:Divulgação PC)
(Foto:Divulgação PC)


A Polícia Civil do Piauí deflagrou na manhã desta terça-feira (19) a quinta fase da operação Cerco Fechado, com objetivo cumprir mandados de prisão de busca e apreensão contra suspeitos de crimes violentos, como roubo, tráfico de drogas e homicídios. Os mandados estão sendo cumpridos na capital e no interior do estado, por equipes de diversas unidades da Polícia Civil.

De acordo com o delegado geral, Luccy Keiko, até o momento, 15 alvos da operação já foram presos pelas equipes que estão nas ruas. “ O objetivo da operação é coibir a criminalidade violenta. Já estamos com 15 mandados cumpridos, duas armas de fogo apreendidas, cigarros apreendidos, e entorpecentes. A operação segue durante todo o dia”, destacou.

Em Teresina, os presos estão sendo levados para o Instituto de Medicina Legal (IML). Na sequência, serão encaminhado para audiências de custódia e para o sistema prisional.

As Operações Cerco Fechado estão acontecendo desde o início do ano com realização de fiscalizações, barreiras, prisões e apreensões na capital e no interior.

“Iniciamos essa operação primeiramente fazendo abordagens nos sábados à noite. Depois, passamos a intensificar o cumprimento dos mandados. Nessa quinta fase, estendemos para todo o estado. Acredito que vamos ter um número significativo de prisões”, afirmou o delegado geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário