Palmeiras vence o Internacional e acaba com jejum no Brasileirão - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de out. de 2021

Palmeiras vence o Internacional e acaba com jejum no Brasileirão



Em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021, o Palmeiras venceu o Internacional por 1 a 0 no Allianz Parque. Raphael Veiga, de pênalti, fez o gol da vitória. Edenílson, por reclamar com a arbitragem, foi expulso.

Com a vitória, o Verdão retoma o 4º lugar no Brasileirão e chega aos 43 pontos. A equipe paulista estava há cinco jogos sem vencer no Brasileirão. Já o Colorado vê sua sequência de três jogos sem derrotas ser interrompida, estacionando nos 39 pontos, no 7º lugar.


Palmeiras vence o Internacional e acaba com jejum no Brasileirão


No próximo sábado (23), os comandados de Abel Ferreira recebem o Sport, às 21h. No dia seguinte, às 16h, a equipe de Aguirre encara o Corinthians, no Beira-Rio.

BLITZ ALVIVERDE NO COMEÇO DO JOGO

A primeira boa jogada veio aos 3 minutos. Dudu fez boa jogada pela esquerda e mandou para a área. A bola foi até Marcos Rocha, que dominou, e acertou a trave de Marcelo Lomba. O Palmeiras era quem dominava a posse de bola nos minutos iniciais, e chegou mais uma vez com perigo aos 10. A jogada ensaiada no escanteio não deu certo, mas a defesa colorado não conseguiu afastar a bola, que sobrou para Piquerez. O uruguaio chutou forte, e a bola passou por cima do gol.

RESPOSTA DO INTER

Na metade do primeiro tempo, o Verdão seguia controlando as ações do jogo, e apostava na bola parada. O Internacional aproveitou a lenta recomposição defensiva do adversário e saiu em contra-ataque. Yuri Alberto cortou a marcação e bateu cruzado, mas em dois tempos, Weverton fez a defesa. Aos 40 minutos, Raphael Veiga cobrou falta do lado direito. A bola fez uma curva e quase entrou na meta de Lomba.

VERDÃO ABRE VANTAGEM NÚMERICA E NO PLACAR

O Palmeiras voltou do intervalo com a mesma pegada, e em poucos minutos no segundo tempo, abriu o marcador. Rony foi lançado na ponta direita e chutou forte. A bola bateu na mão de Cuesta, e Bráulio da Silva Machado assinalou penalidade máxima. Edenílson ficou indignado com a marcação, reclamou de forma acintosa com a arbitragem e recebeu cartão vermelho. Raphael Veiga cobrou forte, no ângulo.

Tópicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário