Polícia deflagra Operação Cerco Fechado V e realiza prisões no Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

19 de out. de 2021

Polícia deflagra Operação Cerco Fechado V e realiza prisões no Piauí



A Polícia Civil do Piauí deflagrou, na manhã desta terça-feira (19), Dia do Piauí, a Operação Cerco Fechado V, para cumprimento de Mandados de Prisão e de Busca e Apreensão, em todo o Estado, relacionados a prática de diversos crimes contra a sociedade.

Equipes policiais de diversas unidades distritais, metropolitanas, especializadas e do interior estão em campo. De acordo com o delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko, 15 mandados de prisão já foram cumpridos.


"Estamos deflagrando a quinta fase da Operação Cerco Fechado. O objetivo principal é o enfrentamento a criminalidade violenta, eu falo do crime de roubo, homicídio, estupro, tráfico. Nós conseguimos engajar toda a Polícia Civil na operação, praticamente todas as delegacias do interior do estado e da capital estão participando e nós já temos aproximadamente 15 prisões, apreensão de duas armas de fogo, cigarro contrabandeado, balança de precisão com entorpecentes e isso apenas nas primeiras horas. A operação segue durante todo o dia e nós temos a intenção de apresentar um resultado bastante significativo relativo ao número de prisões e apreensões", declarou.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Ainda segundo o delegado, não é possível mensurar a quantidade total de mandados de prisões visto que praticamente todas as delegacias estão participando e casa uma possui muitos mandados. "O que podemos dizer é que as prisões que estão sendo feitas hoje são prisões de qualidade, são indivíduos que realmente estão praticando crimes diariamente e tem como objetivo reduzir o índice de criminalidade na capital e no interior do estado", disse.

As Operações Cerco Fechado estão acontecendo desde o início do ano com realização de fiscalizações, barreiras, prisões e apreensões na capital e no interior.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Foto: Divulgação/Polícia Civil



Nenhum comentário:

Postar um comentário