Record não se pronuncia após pedidos de expulsão de Dynho e Victor - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

10 de out. de 2021

Record não se pronuncia após pedidos de expulsão de Dynho e Victor



Dynho Alves e Victor Pecoraro, peões de "A Fazenda 13" (RecordTV), se envolveram em discussões com agressão a Rico Melquiades na última madrugada. No programa de hoje, as brigas foram exibidas, mas não houve nenhum pronunciamento da RecordTV sobre o assunto.

Apesar dos pedidos dos fãs do reality pela expulsão do dançarino e do ator, a dupla permanece no reality rural, e os fãs continuam sem posicionamento da emissora.

Record não se pronuncia após pedidos de expulsão de Dynho e Victor


A equipe de Rico Melquiades acionou a RecordTV pela existência de duas tentativas de "colocar em risco a integridade física" do peão, e informou que a emissora estava analisando as imagens das discussões entre Victor, Dynho e o humorista.

Entenda o que aconteceu -

Dynho x Rico O climão começou após Rico Melquiades perder o controle com a provocação dos participantes pela saída de Erika Schnneider, a terceira eliminada desta edição do reality rural.

O fazendeiro da semana armou confusão com o ato de jogar o café fora — como havia comentado que faria para cutucar seus adversários. "Ah, tome muito café porque o que está aqui [na despensa] vou jogar fora", gritou Rico. "Por mim, não é meu dinheiro", zoou Tati. "Rico, não", pediram Dayane e Aline. "Fica à vontade, amor. Joga a despensa toda", provocou Tati.


Erasmo Viana e Bil Araújo cercaram Rico Melquiades e tiraram o pote de café, pedindo para o peão ter calma. Dynho Alves, por sua vez, se revoltou com o fazendeiro da semana fazendo ameaças aos peões e começou a berrar.

"Joga fora, seu vacilão do caral**. Seu vacilão do caral**", disparou Dynho. "Eu jogo", respondeu Rico, que recuperou o pote de café e saiu correndo para fora da sede para cumprir com a promessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário