Segurança e Correios firmam parceira para provas do Enem 2021 no Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de out. de 2021

Segurança e Correios firmam parceira para provas do Enem 2021 no Piauí

 FOTO: REPRODUÇÃO/ ASCOM

Segurança e Correios firmam parceira para provas do Enem 2021 no Piauí.
Segurança e Correios firmam parceira para provas do Enem 2021 no Piauí.

Os Correios são os responsáveis pela  distribuição dos materiais utilizados nas escolas que serão utilizados tanto no Enem digital quanto na aplicação do Enem presencial. “Neste ano as duas formas de aplicação serão nos mesmos dias, por isso estamos nos reunindo para tratar todo planejamento das rotas de distribuição e coleta posterior as provas  para que tudo ocorra na mais perfeita ordem”, explicou Maria dos Santos Vieira, coordenadora operação do Enem nos Correios. Para este certame estão previstas 47 rotas em todo o estado. 

De acordo com o secretário de Segurança, cel Rubens Pereira, serão montadas equipes que irão auxiliar e garantir a segurança logística dos trabalhos dos Correios nos dias que antecede e após as avaliações. " Vamos montar novamente o Centro Integrado de Segurança e dentro do nosso planejamento estamos trabalhando para que a operação do Enem ocorra da melhor forma possível para os alunos e instituições envolvidas", garantiu.

Para os estudantes que realizaram a inscrição para o Enem entre os dias 30 de junho a 14 de julho as irão acontecer nos finais de semana dos dias 21 e 28 de novembro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário