Taxista é morto a tiros em tentativa de assalto na zona Sudeste de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

19 de out. de 2021

Taxista é morto a tiros em tentativa de assalto na zona Sudeste de Teresina



Um taxista identificado como Giovane Soares Barroso, de 33 anos, foi morto a tiros no fim da manhã desta terça-feira (19), durante uma tentativa de assalto na rua 9 do bairro Parque Itararé, na região do Grande Dirceu, na zona Sudeste de Teresina.

Em entrevista ao Meionorte.com, Sargento Paz Araújo, do 8° Batalhão de Polícia Militar, informou que a vítima ainda chegou a ser socorrida com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença II, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.


Taxista é morto a tiros em tentativa de assalto na zona Sudeste de Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)


De acordo com as primeiras informações, o taxista foi abordado pelos suspeitos, que trafegavam em um veículo Celta, de cor vermelha, e anunciaram o assalto, pedindo seu aparelho celular. Geovane se recusou a entregar e reagiu à tentativa de assalto, onde entrou em luta corporal com os indivíduos e foi baleado na perna e no peito. Na sequência, os criminosos fugiram em destino ignorado e abandonaram o veículo ruas depois, que foi apreendido pela Polícia Militar.

Viaturas da Polícia Militar seguem em diligências na região na tentativa de capturar os suspeitos do crime. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará a cargo das investigações do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário