Adolescente é apreendido acusado de estuprar criança de 11 anos em Oeiras - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

18 de nov. de 2021

Adolescente é apreendido acusado de estuprar criança de 11 anos em Oeiras

 Um adolescente de 17 anos, identificado pelas iniciais D.B.H, foi apreendido em flagrante no início da tarde desta quarta-feira (17), acusado de estuprar uma menina de 11 anos dentro de uma residência na cidade de Oeiras, na região Sul do Piauí.

Em entrevista ao Meionorte.com, Major Santos, subcomandante do 14° Batalhão de Polícia Militar de Oeiras, informou que o caso aconteceu nas primeiras horas da manhã. A criança estava sozinha em casa no momento do crime e o adolescente ainda teria esfaqueado um cachorro da residência para entrar no imóvel e cometer os abusos.

Menor foi encaminhado para a delegacia regional de Oeiras (Foto: Reprodução)Menor foi encaminhado para a delegacia regional de Oeiras (Foto: Reprodução) 

“A pré-adolescente de 11 anos estava sozinha na casa no momento. Ele teria esfaqueado um cachorro, adentrou e praticou o ato sexual com ela e depois fugiu do local. E junto com a Polícia Civil, por volta das 13 horas, conseguimos prendê-lo no bairro Rodagem de Picos. Ele já é conhecido da polícia por violência doméstica”, informou Major Santos. 

Segundo a Polícia Civil, após ser apreendido, o menor foi encaminhado para a delegacia regional de Oeiras, onde foi lavrado um auto infracional. O menor ficará recluso até ser apresentado em à justiça. Pela gravidade do delito, o juiz pode mantê-lo apreendido e encaminhá-lo para um centro de menores, sendo que no prazo de 45 dias, poderá apresentar uma resolutividade ao caso. A vítima foi encaminhada ao município de Floriano para a realização de exames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário