Homem é preso após surtar e esfaquear quatro pessoas em Campo Maior - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

1 de nov. de 2021

Homem é preso após surtar e esfaquear quatro pessoas em Campo Maior



Um homem identificado como Washington Luis Barros Rodrigues, de 37 anos, invadiu a residência de um casal na tarde de domingo, 31 de outubro e, armado com uma faca, lesionou quatro pessoas. O fato aconteceu na Rua Niterói, bairro Santa Cruz, na cidade de Campo Maior.

De acordo com informações, o homem teria surtado após ingerir bebida alcoólica e usado outros tipos de drogas. Ele é conhecido na cidade por trabalhar com móveis modulados.


No momento em que invadiu a residência do casal, Washington lesionou a facadas a dona de casa, identificada como Dauriane Maria Paz Sousa, de 33 anos. As agressões foram no rosto, nos braços e no tórax. O marido de Dauriane, identificado como Alcidomar Medeiros Sousa, saiu em defesa da esposa e também foi atingido. Na tentativa de cessar as agressões utilizou uma faca e lesionou o agressor nos braços, nas mãos e no pescoço.

Washington Luis Barros Rodrigues também foi ferido quando lesionou as vítimas - Foto: Reprodução


Um tio de Washington, identificado como Gilvan Silva Barros, também foi atingido com um corte no pescoço, provocado por um gargalo de garrafa e a esposa dele, Francisca Paula dos Santos, foi lesionada na cabeça com uma cadeira, quando tentavam conter o agressor. Washington danificou ainda um veículo que estava estacionado na rua.

Policiais Militares do 15° Batalhão foram acionados para o atendimento da ocorrência e conseguiram conter e imobilizar o agressor, sendo necessário efetuarem um disparo de munição de elastômero, também conhecida como “bala de borracha”.


O homem e as demais vítimas foram encaminhados para atendimento no Hospital Regional de Campo Maior (HRCM). Os casos mais graves foram levados para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina).

Nenhum comentário:

Postar um comentário