Secretaria Municipal de Agricultura de Novo Oriente faz apresentação do Projeto AgroIFNordeste para agricultores e entrega certificados - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de nov. de 2021

Secretaria Municipal de Agricultura de Novo Oriente faz apresentação do Projeto AgroIFNordeste para agricultores e entrega certificados

 

POR FABIANA SANTOS


A Prefeitura Municipal de Novo Oriente através da Secretaria de Agricultura, realizou no dia 10 de novembro, a apresentação do Projeto AgroIFNordeste para os agricultores do município.

O projeto AgroIFNordeste é uma parceria entre o Instituto Federal do Piauí-IFPI com a Prefeitura Municipal de Novo Oriente do Piauí. O projeto tem como objetivo fomentar as ações no fortalecimento da Agricultura Familiar por meio do desenvolvimento de tecnologias, assistência técnica, gestão e comercialização da produção.

Estava presente o Prefeito Municipal Afonso Sobreira, profissionais orientadores do projeto, Fabio Nunes e Laise Ferreira, a Vereadora Jaqueline Nunes, o Vereador e Presidente da Câmara Municipal, José Nilton e alguns secretários municipais.

Na oportunidade, foi também realizada a entrega de Certificados dos cursos: “Mulheres em Campo” e “Implantação e Manejo de Oleícolas de talos, folhas e flores”, executado pelo SENAR em parceria com a ATAVS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário