Falece vítima da COVID-19, a Sra. Maria Conceição “Dona Conceição de Elesbão Veloso - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

15 de nov. de 2021

Falece vítima da COVID-19, a Sra. Maria Conceição “Dona Conceição de Elesbão Veloso



15/11/2021

Faleceu no final da tarde deste último domingo 14 de novembro de 2021, no Hospital Natan Portela em Teresina – PI, a senhora Maria Conceição Oliveira de Andrade, de 79 anos, popularmente conhecida como “Dona Conceição”.



Segundo informações dos familiares, Dona Conceição estava a 20 dias, lutando contra o vírus da COVID-19, mas infelizmente no final da tarde deste domingo a mesma não resistiu as complicações da doença e acabou falecendo.



Dona Conceição deixa em vida, o seu grande amor o Sr. Lourival Vilarinho de Andrade, popularmente conhecido em Elesbão Veloso como “Louro Jaca”, com quem estava casada a 60 (sessenta) anos. Além de seu esposo ela também deixa 08 (oito) filhos, 17 (dezessete) netos e 03 (três) bisnetos e uma série de amigos enlutados por sua perda.



O corpo chegou a Elesbão Veloso, ainda na noite de ontem (domingo 14/11), por volta das 22h. Ao chegar no município, o cortejo com o corpo da Sra. Conceição fez uma rápida passagem em frente a sua residência, a qual fica localizada na Avenida Sambaiba ao lado do Posto de Saúde da região. Logo em seguida a esta passagem, o corpo foi levado para a cidade de São Felix do Piauí, de onde a mesma era natural, para lá ser sepultada no cemitério municipal da cidade (São Felix do Piauí).

Nenhum comentário:

Postar um comentário