Funcionário de restaurante é agredido após pedir comprovante de vacinação - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de dez. de 2021

Funcionário de restaurante é agredido após pedir comprovante de vacinação



Um funcionário de restaurante foi agredido depois de pedir o comprovante de vacinação a um cliente na vila balneária de Alter do Chão, em Santarém, no oeste do Pará. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (15).

Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que o recepcionista é agredido pelo homem ao solicitar que ele mostrasse a carteira de vacinação com o registro dos imunizantes contra Covid-19.


Nas imagens é possível ver que o homem, que está usando a máscara de forma incorreta e descalço, agride o funcionário com socos e o empurra.

Homem agride funcionário de restaurante no Pará - Foto: Divulgação


No vídeo também é possível perceber que outros clientes que estavam no local ficaram assustados com a ação.

A proprietária do estabelecimento informou que o homem chegou ao restaurante acompanhado de um casal de amigos. O casal apresentou o comprovante de vacinação e entrou. O homem que se recusou a apresentar o comprovante de vacina e agrediu o recepcionista chegou a entrar no estabelecimento, mas a proprietária do restaurante pediu que ele se retirasse do local.


Ainda de acordo com a proprietária do restaurante, o caso foi comunicado à Divisão de Vigilância Sanitária e um boletim de ocorrência será registrado ainda nesta quinta (16) na delegacia de Polícia Civil de Santarém para os procedimentos cabíveis.

Decreto

Está em vigor em Santarém desde o dia 10 de dezembro o Decreto 1071/2021 com atualização das medidas de enfrentamento à Covid-19.

O documento institui política de incentivo à vacinação e vincula o licenciamento de estabelecimentos e eventos, assim como, a lotação independentemente de sua capacidade, à comprovação de esquema vacinal completo dos frequentadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário