Prefeito de Novo Oriente, Afonso Sobreira, antecipa 13º e projeta novas conquistas em 2022 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

20 de dez. de 2021

Prefeito de Novo Oriente, Afonso Sobreira, antecipa 13º e projeta novas conquistas em 2022



POR PORTAL V1


Prefeito Afonso Sobreira

Depois de receber a Prefeitura Municipal em 1º de janeiro em situação de calamidade, começando pela falta de energia nos prédios públicos, salários de servidores atrasados, entre outros graves problemas, a gestão do prefeito Afonso Sobreira, de Novo Oriente, vem conseguindo superar os desafios, sanando parte das dívidas, voltando os serviços essenciais e pagando servidores e fornecedores em dia.

Nesta quinta-feira (16), a Prefeitura de Novo Oriente pagou de forma antecipada o 13º salário dos servidores, uma marca importante para a gestão e de felicidade para os servidores, que há anos não tinham essa alegria.

Os desafios foram muitos nesse ano e a cada mês elas foram vencidas com planejamento, muitas vezes prejudicado por contas inesperadas, mas aos poucos a cidade vem se encontrando.

“Foram gastos mais de um milhão e duzentos mil reais, entre precatórios, dívidas com previdência tanto RPPS como RGPS, e fornecedores como Equatorial e Agespisa somente neste ano de 2021, dívidas estas que infelizmente irá prejudicar o município ainda por vários outros anos, mas vamos vencê-las”, afirma Afonso Sobreira.

O prefeito lembra que esse esforço é fruto da união da equipe montada por ele, que mesmo com tantas dificuldades merece todos os elogios pela dedicação e amor pelo município. Outro fator importante nesse processo, segundo Afonso Sobreira, é que a autoestima do povo melhorou e essa melhora é importante para começar 2022 com mais força e entusiasmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário