Suspeito de matar morador de rua a facadas enquanto ele dormia é preso - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de dez. de 2021

Suspeito de matar morador de rua a facadas enquanto ele dormia é preso



A Polícia Civil do Estado do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), realizou nesta quarta-feira (15), a prisão de um homem identificado como Jefferson Bezerra Marinho, vulgo Jim Jerry, por matar a golpes de faca a vítima Deusdete Nonato Gomes, na madrugada do dia 16 de março deste ano, na praça João Luís Ferreira, no centro de Teresina.

De acordo com a Polícia Civil, um dia antes, a vítima, que era morador de rua e outras pessoas, também em situação de rua, tiveram um desentendimento com o acusado devido a espaços na Praça João Luís Ferreira, assim como a divisão de alimentação.


Desses modo, no dia 16 de março, por volta das 03 horas da madrugada, a Deusdete Nonato estava descansando, juntamente com outros moradores de rua, quando foi surpreendido pelo o acusado a golpes de facas, vindo o óbito no local. No momento das agressões, o acusado deixou cair a sua carteira com todos os seus documentos, inclusive sua Carteira de Identidade.

Suspeito de matar morador de rua enquanto ele dormia é preso em Teresina (Foto: DHPP)


Com o trâmite das investigações ficou comprovado que o acusado cometeu o homicídio contra a Vítima sem esta poder se defender. Vale ressaltar, que logo depois do homicídio, outros moradores de rua, tentaram capturar o acusado, entretanto, sem êxito.

De posse de diversas informações, e sabendo que o acusado havia perdido seus documentos pessoais, os investigadores do DHPP, realizando diversas diligências e levantamentos, descobriu que o acusado havia realizado um Boletim de Ocorrência na cidade de São Luís no estado do Maranhão. Com isso, em contato com os Policiais Civis daquele estado, confeccionou-se uma estratégia e um efetivo plano para a realização da devida prisão


Nesse contexto, em parceria com a Polícia Civil do Estado do Maranhão, foi cumprido, em via pública, o devido Mandado de Prisão Preventivo.
Tópicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário