Aniversário de Lagoa do Sitio. Fotos e Video - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

28 de jan. de 2022

Aniversário de Lagoa do Sitio. Fotos e Video


POR PORTAL V1

Desejo de Menina, Zé Hilton do Forró, Edson Sanfoneiro e Banda Pisadinha de Luxo fecharam a programação dos 28 anos de emancipação política da cidade Lagoa do Sítio na madrugada desta quinta-feira.

As atividades iniciaram dia 23/01 com visitas e inaugurações da quadra de esportes e Unidade Escolar Padrão FNDE, Pavimentação poliédrica em ruas do Conjunto Habitacional Lindomar de Moura Barbosa, Centro Integrado de Saúde Parteira Delfina Ferraz/UBAS Dr. Lindomar e do Ginásio Poliesportivo Josias Rodrigues Barbosa com a presença da comitiva dos deputados federais Atila Lira e Iracema Portella e do ex-prefeito de Teresina Silvio Mendes.

No dia 24/01 aconteceu na Unidade Escolar Professor José Francisco, o projeto “Ação em Saúde” com vários atendimentos gratuitos e a entrega de três novas academias de saúde nas localidades Sítio Santo Antônio, São Domingo e no bairro Angico.

No dia 25/01 o Ginásio Poliesportivo Josias Rodrigues, que foi entregue dia 23, recebeu sua primeira competição oficial com a realização de torneios de futsal masculino e feminino com equipes de Lagoa do Sítio, Pimenteiras e Inhuma.

Na competição feminina, a equipe vencedora foi a Estrela de Lagoa do Sítio, tendo a equipe inhumense como vice-campeã. No masculino as equipes Real Bets e Angico, ambas de Lagoa do Sítio, fizeram a grande final sendo que o título ficou com o Real Bets.

À noite aconteceu na Praça de Eventos Antônio José da Silva show gospel com a Banda Som e Louvor, Lanny Sophia e Jennifer Moura. A realização do evento foi elogiada pelo público evangélico que se sentiram prestigiados pela Gestão Sávio Moura.

Nesta quarta-feira, 26 de janeiro, dia do aniversário da cidade a programação começou às 05 da manhã com alvorada e café da manhã seguida da celebração da Santa Missa presidida pelo padre Antônio Carlos.

À noite aconteceu shows com as atrações Zé Wilton do Forró, Edson Sanfoneiro, Desejo de Menina e Banda Pisadinha de Luxo, que fechou a noite festiva.

O evento reuniu o público sitiolagoense e de várias cidades da região valenciana, que elogiaram a estrutura e organização da festa. Em sua fala, o prefeito Sávio Moura agradeceu a presença e o apoio do deputado estadual Severo Eulálio, do vice-prefeito Isauri Moura, vereadores e secretários. Ele afirmou que continuará trabalhando para conquistar novos investimentos para o município de Lagoa do Sítio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário