AUMENTAM os casos de Covid-19 em Elesbão Veloso; ativos somam 16 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

27 de jan. de 2022

AUMENTAM os casos de Covid-19 em Elesbão Veloso; ativos somam 16

 




Por José Loiola Neto

Dois novos casos da Covid-19 registrados em Elesbão Veloso nesta última terça-feira, depois de cinco testes realizados, sendo quatro no Hospital Estadual Norberto Moura e um na Secretaria de Saúde. A cidade tem 16 casos ativos do novo coronavírus.

Os casos ressurgem depois de uma aparente tranquilidade verificada no final do ano passado, quando a cidade ficou por cerca de um mês com o boletim zerado, sem notificação de casos, contudo, já na segunda semana do ano, apareceram dois casos, e nota-se uma ascensão, nessa semana, na segunda-feira, depois de 17 testes, oito apontaram resultado positivo, enquanto nesta última terça em cinco testes, dois deram positivo para o novo coronavírus.


Para esta quarta-feira, mais testes da Covid-19 serão realizados , no Hospital Norberto Moura e Secretaria de saúde, e a tendência é do aumento do número de casos, visto que as pessoas a serem testadas tiveram contato direto com positivados. A covid matou 36 pessoas em Elesbão Veloso desde o começo da pandemia em 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário