Polícia pede exumação de corpo de criança que morreu afogada em piscina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

20 de jan. de 2022

Polícia pede exumação de corpo de criança que morreu afogada em piscina

 Foto: divulgação PC-PI

A Polícia Civil de Pedro II pediu à Justiça autorização para exumar o corpo de uma criança de 5 anos que morreu afogada em uma piscina no último domingo (16), em uma chacará na zona rural do município, distante 195 km de Teresina. 

Segundo o delegado André Moreno, titular da Delegacia de Pedro II,  a polícia não foi notificada do caso e os pais ou responsáveis pela criança não realizaram o laudo cadavérico antes do sepultamento. 

"A gente sabe que houve o acidente. Estamos tentando entender todas as circunstâncias do fato e se houve algum crime ligado à negligência ou imprudência", explicou o delegado sobre o pedido de exumação. 

O delegado frisou ainda que após a perícia realizada no corpo será feita uma análise para saber se houve crime e se há a necessidade de indiciamento. 

"A gente deixa claro que não é uma caça às bruxas. É que, como não foi realizado corretamente o laudo, não houve laudo cadavérico, a gente teve que fazer essa representação para proceder com a exumação do cadáver", completou o delegado. 

Caso 

O menino vítima de afogamento morreu em uma piscina na localidade de Mufumbo em Pedro II. A criança estava em uma boia na água quando caiu e acabou se afogando. 

O caso aconteceu no final da tarde de domingo (16). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário