Corpos de Valencianos são achados no Rio Sapucaí em cachoeira de São José da Bela Vista, SP - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

10 de mar. de 2022

Corpos de Valencianos são achados no Rio Sapucaí em cachoeira de São José da Bela Vista, SP



POR PORTAL V1


Vitimas


Equipes do Corpo de Bombeiros de Fraca (SP) e de Orlândia (SP) encontraram dois corpos no Rio Sapucaí, entre São José da Bela Vista (SP) e Nuporanga (SP), nesta quarta-feira (9). O primeiro foi encontrado pela manhã e o segundo, por volta das 14h.

Segundo documento expedido pela Polícia Civil e o sargento do Corpo de Bombeiros Diogenes Toledo, o primeiro corpo é de José Leomar Gomes da Silva, de 22 anos. Ele é um dos três jovens desaparecidos desde domingo (6) na Cachoeira dos Dourados. O segundo corpo foi identificado na noite desta quarta como sendo o de Wanderson da Cruz Souza, de 22 anos.

As duas vítimas foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) de Franca (SP) para exame necroscópico.

Três dias de buscas

As buscas na região começaram na segunda-feira (7). Luan Rodrigues do Nascimento, de 18 anos, Wanderson da Cruz Souza e José Leomar Gomes da Silva, ambos de 22 anos, foram arrastados pela correnteza na Cachoeira dos Dourados, no domingo.

Segundo uma testemunha, José Leomar foi levado pelas águas, e os outros dois amigos pularam no rio para salvá-lo, mas não conseguiram retornar à margem.

O Corpo de Bombeiros foi acionado no mesmo dia e compareceu ao local para fazer o reconhecimento da Cachoeira dos Dourados.

Uma força-tarefa entre bombeiros de Franca e de Orlândia foi montada e os mergulhadores começaram a seguir rio abaixo em busca das vítimas. Todo o leito foi percorrido até a ponte do Rio Sapucaí, mas a correnteza forte prejudicou os trabalhos.

As buscas foram retomadas às 8h na terça-feira (8), mas a equipe suspeitava que as vítimas teriam sido arrastadas mais para baixo devido a correnteza. Os bombeiros usaram botes, mas não encontraram ninguém até o início da noite. Na manhã desta quarta, o trabalho foi reiniciado, e dois corpos foram localizados.



Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário