Prefeitura de Várzea Grande em parceria com Senar realizam curso de derivados de leite - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

28 de mar. de 2022

Prefeitura de Várzea Grande em parceria com Senar realizam curso de derivados de leite



POR PORTAL V1
26/03/2022 14:51:04
Ouvir

Teve início neste sábado em Várzea Grande o Curso de Produção de Queijos e Derivados do Leite; a ação é uma parceria da gestão do Prefeito Dr. Robert Segundo e o SENAR-PI, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, e acontece através da Secretaria Municipal de Assistência Social, pasta comandada pela Secretária Ana Lúcia.

No curso, os agricultores aprendem como fazer o processamento e o preparo de alimentos derivados do leite, como queijos, entre outros laticínios. Além disso, conheceram regras de controle de qualidade de produtos e de processos na confecção de alimentos.

O Prefeito Dr. Segundo tem investido fortemente na capacitação, treinamento e qualificação profissional dos varzeagrandeses oferecendo oportunidades e qualificação profissional.

O Curso de Produção de Queijos e Derivados é mais um ofertado pela gestão municipal que já ofereceu cursos de Doma e Rédea Racional em Equinos, e Produção de Doces e Salgados, todos frutos da parceria com o SENAR-PI. “Investir nas pessoas, essa sim é uma forma de governar para todos, na gestão Governo da Reconstrução ninguém fica para trás” pontuou o prefeito Dr. Segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário