1ª Vara Civil da Comarca de Valença do Piauí tem novo juiz - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

5 de abr. de 2022

1ª Vara Civil da Comarca de Valença do Piauí tem novo juiz



POR PORTAL V1


O juiz Dr. Filipe Bacelar Aguiar Carvalho é o novo titular da 1ª Vara Civil da Comarca de Valença do Piauí. Nesta segunda-feira (04), o magistrado se apresentou na Comarca e foi recepcionado com um café da manhã.

“Eu vim de São João do Piauí e chego feliz com a recepção, já ouvi falar bem região e meu desejo é trazer eficiência aqui para o trabalho, priorizar o atendimento ao público tentar produzir bem aqui na Comarca; trouxe minha equipe de São João a parte do gabinete, gostei da estrutura física, também gostei da estrutura de servidores e com isso o Judiciário está à disposição da população da região valenciana”, afirmou o magistrado, que assumirá também a 18ª Zona Eleitoral ficando responsável pela condução eleitoral nas cidades de Valença e Novo Oriente.

Dr. Filipe Bacelar assumiu o lugar do juiz Dr. Juscelino Norberto, que prestou um relevante serviço à comunidade valenciana, tanto na condução da 1ª Vara Civil da Comarca, quanto na Justiça Eleitoral. Dr. Juscelino Norberto assumiu a Comarca da vizinha cidade de Elesbão Veloso. Assista a entrevista do juiz Dr. Filipe Bacelar Aguiar Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário