4 de Julho x Fluminense: Primeiros 90 minutos serão neste sábado (9) - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

9 de abr. de 2022

4 de Julho x Fluminense: Primeiros 90 minutos serão neste sábado (9)

 Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

O Campeonato Piauiense chegou em sua fase de mata-mata e o segundo confronto pelas semifinais terá início neste sábado (9) com o jogo entre 4 de Julho x Fluminense, às 15h45min, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. Esse será o primeiro jogo dos 180 minutos da decisão os times irão decidir a vaga na grande final na próxima terça-feira (12), às 15h45min, no Lindolfo. O jogo deste sábado terá transmissão ao vivo pela TV Cidade Verde – A boa imagem do Piauí através do canal 5.1 e nossas plataformas digitais. 

A equipe do 4 de Julho carimbou sua vaga de forma oficial na última rodada do Piauiense ao vencer o Cori-Sabbá por 2 a 0 dentro de casa. O time somou 24 pontos em 14 jogos – seis vitorias, seis empates e duas derrotas somente, mas na reta final da competição. Houve uma mudança de comando restando três rodadas para encerrar a primeira fase que foi um pouco sentida, mas aos poucos Edson Souza consegue ter domínio do elenco que tem nas mãos e teve uma semana completa de trabalho para ajustes. 

O Colorado de Piripiri vai tentar construir alguma vantagem jogando dentro de casa visando o segundo jogo. As duas equipes se enfrentaram duas vezes na 1ª fase e não houve vitória, empate por 1 a 1 nos dois jogos e nas duas situações o 4 de Julho saiu à frente no placar e cedeu o empate. 

O adversário é favorito no duelo e tem alguns privilégios para a decisão, por ter sido líder do Campeonato inteiro. Apesar disso, está ciente das dificuldades de jogar na casa do 4 de Julho e do bom nível do adversário. 

Foto: Aldo Carvalho

O técnico Marcelo Vilar frisou o peso do retorno do volante Pio nesse momento decisivo da competição e a importância de se saber jogar partidas como essas – de 180 minutos. “É um jogo diferente, de 180 minutos em que os atletas precisam saber jogar. Sobre o Pio temos trabalhado ele exatamente para esses jogos, pois é unanimidade que ele fez falta desde quando lesionou”, explicou o técnico do Fluminense-PI.

A equipe do Flu-PI realizou último treino na tarde de quinta-feira (7) e na manhã desta sexta-feira (8) viajou para cidade de Piripiri. Por lá, o time apenas descansa e aguarda o jogo. O Fluminense tem a vantagem de decidir o jogo em casa, no caso na próxima terça-feira (12), no Lindolfo e joga por soma de placares iguais. O jogo entre 4 de Julho x Fluminense será neste sábado (9), às 15h45min, com transmissão ao vivo da TV Cidade Verde no canal 5.1. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário