Centro de Especialidades faz mais de 1500 atendimentos mês em Campo Maior - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

8 de abr. de 2022

Centro de Especialidades faz mais de 1500 atendimentos mês em Campo Maior

 

O Centro de Especialidades Enfermeira Dorivânia Vidal Neiva realiza uma média de 1500 atendimentos mensais em Campo Maior. Desde que foi inaugurado pela Prefeitura de Campo Maior, no dia 18 de setembro do ano passado, o Centro de Especialidades já se tornou referência em oferta de saúde pública de qualidade em todo o Piauí.

São mais de 10 especialidades ofertadas, onde o usuário poderá consultar-se com cardiologista, dermatologista, proctologista, clínico-geral, ginecologista, oftalmologista, urologista, psicólogo infantil, fonoaudiólogo e fisioterapeuta. Em breve, a Secretaria Municipal de Saúde de Campo Maior pretende ampliar os serviços com a oferta de novas especialidades.

Para ser atendido no Centro de Especialidades Enfermeira Dorivânia Vidal Neiva, é necessário um encaminhamento através das diversas unidades básicas de saúde espalhadas pelas zonas urbana e rural do município. Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, nos turnos da manhã e da tarde.

“O Centro de Especialidades já se tornou referência na oferta de serviços de saúde em todo o Piauí. Um espaço que até pouco tempo estava fechado, hoje transformou-se numa clínica moderna e equipada, onde são realizadas, consultas, exames e diversos serviços, sempre visando a garantia do direito à saúde, com atendimentos de qualidade”, destacou a secretária de Saúde, Dorilene Vidal Félix.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário