Confira as as mudanças de técnico no Campeonato Brasileiro 2022 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

12 de abr. de 2022

Confira as as mudanças de técnico no Campeonato Brasileiro 2022



O campeonato mal começou e já houve dança das cadeiras. Isso porque as mudanças de técnico começaram em ritmo acelerado no Brasileirão 2022. Somente na primeira rodada, dois treinadores já foram demitidos, no Athletico-PR e no América-MG. Curiosamente, os dois times vieram de desempenhos sólidos no ano passado, mas não vinham com bom desempenho na atual temporada.

Confira as mudanças de técnico no Brasileirão:

Alberto Valentim (deixa o Athletico-PR na primeira rodada)(Foto: José Tramiontin/athletico.com.br)

Umas baixa foi o comandante Alberto Valentim. Ele não resistiu à derrota da estreia por 4 a 0 para o São Paulo no Morumbi. O Athletico-PR já estava vindo de altos e baixos, portanto optou pela mudança de técnico no início do Brasileirão. O falto é ele foi derrotado na Recopa para o Palmeiras, foi eliminado no Paranaense pelo Coritiba e teve uma estreia ruim contra o Caracas na Libertadores.


Marquinhos Santos (deixa o América-MG na primeira rodada)(Foto: Divulgação/América-MG)

LEIA MAIS







O Coelho perdeu para o Avaí no primeiro jogo do Brasileirão 2022 e a diretoria optou pela mudança de imediato. O clube conseguiu avançar à fase de grupos da Libertadores, mas não teve bom desempenho no Estadual.

Vágner Mancini (assume o América-MG com a saída de Valentim)


Diante disso, assume o comando do América-MG no lugar de Marquinhos Santos. O técnico, em 2021, passou pelo clube e iniciou a arrancada do time rumo à vaga na Libertadores. Antes do final do Brasileirão, deixou o Coelho para tentar tirar o Grêmio do rebaixamento, sendo que a missão não obteve sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário