Grêmio perde pênalti e não sai do 0 a 0 com a Ponte Preta em estreia na Série B - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

9 de abr. de 2022

Grêmio perde pênalti e não sai do 0 a 0 com a Ponte Preta em estreia na Série B

 Em um jogo com a cara da Série B, o Grêmio não saiu de um empate sem gols com a Ponte Preta, na tarde deste sábado, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), pela rodada de abertura da competição. O tempo gaúcho ainda viu o volante Lucas Silva perder um pênalti no primeiro tempo.

Foto - Lucas Uebel / Grêmio FBPA

A torcida tricolor compareceu em bom número ao estádio, mas vai voltar para casa frustrada. Na verdade, o Grêmio o Grêmio também não foi superior à Ponte Preta e pelo menos pela falta de duas vitórias superiores por causa da causa e do go Go Caíque França, que fez duas boas defesas para a Ponte.

Mesmo agendado para casa, o Grêmio foi quem tomou a iniciativa desde o início e poderia ter aberto o cartaz logo aos cinco. Após falha da defesa, Lucas Silva recebeu dentro da área e bateu rasteiro. Caíque França desviou com as pontas dos dedos.

O Grêmio contínuo em cima e Bruno Alves perdeu boa chance de cabeça após escanteio cobrado por Campaz. Mas a melhor oportunidade chegou aos 22, quando Elias Manoel foi derrubado por Thiago Manoel dentro da área e a data marcada para o ano de pênalti. Lucas Silva chutou rasteiro para fora.

A Ponte aos poucos equivalentes em ações, mas sem assustar o goleiro Brenno. Já nos acréscimos, Amaral recuou fraco, Elias Manoel passou por Thiago Lopes e parou mais uma vez em Caíque França.

O panorama não mudou depois do intervalo e o Grêmio continua perdendo chances. Aos 11 minutos, Ferreira fez fila na entrada da área e soltou a bomba para fora. Na sequência, Campaz finalizou de primeira e Caíque França espalmou. O rebote sobrou para Bitello mandar pela linha de fundo.

A Ponte Preta teve duas boas chances de chegar após as trocas de passagens na entrada da área, mas, em ambas, Matheus Anjo atrasou-se para tomar a decisão e foi desarmado. Os minutos finais foram de pressão do Grêmio. No entanto, o tempo paulista se defendeu bem e segurou o empate.

A Ponte Preta volta ao campo no próximo sábado, contra o Operário, às 11 horas, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR). Na sexta-feira, o Grêmio recebe a Chapecoense, às 19 horas, na sua Arena, em Porto Alegre (RS). Os jogos são válidos pela 2ª rodada.

Fonte: Estadão Conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário