Bandido cai de moto duas vezes ao tentar roubar mulher em Teresina; vídeo - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de mai. de 2022

Bandido cai de moto duas vezes ao tentar roubar mulher em Teresina; vídeo

 Imagem de câmera de segurança de um estabelecimento no Centro de Teresina mostra o momento que um assaltante ‘atrapalhado’ cai de moto duas vezes ao tentar assaltar uma mulher na frente de uma clínica particular. A ação foi registrada no domingo, 29 de maio.

No vídeo, é possível ver a mulher parada na rampa da clínica quando é surpreendida pelo criminoso que sobe a rampa com moto e tudo e tenta roubar o celular da vítima.


Assaltante atrapalhado cai de moto duas vezes ao tentar roubar mulher - Foto: ReproduçãoAssaltante atrapalhado cai de moto duas vezes ao tentar roubar mulher - Foto: Reprodução

Ela segura o aparelho e corre, fazendo com que ele se desequilibre e caia em cima da moto. A vítima vai para dentro da clínica e ao tentar sair, o assaltante derruba dois celulares e um papel no chão.

Depois de conseguir levantar, ele derruba a moto e cai novamente por cima do veículo. Por fim, ele sobe na moto, mas não consegue dar a partida, o que acaba fazendo com que ele saia empurrando o veículo.

Tópicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário