Dois carros pegam fogo em estacionamento de prédio na Av. Marechal - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

20 de mai. de 2022

Dois carros pegam fogo em estacionamento de prédio na Av. Marechal



Dois carros pegaram fogo dentro do estacionamento de um prédio residencial, na manhã desta sexta-feira (20), na Avenida Marechal Castelo Branco, no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina. O Corpo de Bombeiros foi acionado por moradores e controlou as chamas.


Segundo apurado pelo Meionorte.com, o fogo começou em um carro do modelo Fiat Palio após uma mulher tentar ligar o veículo. Momentos depois, as chamas alcançaram um carro do modelo Honda HR-V. Ninguém ficou ferido.


Veículos ficaram parcialmente destruídos (Foto: Victor Melo)


O subtenente Deoclécio, do Corpo de Bombeiros, afirmou em entrevista que o rescaldo no local já foi feito e explicou como se deu a ocorrência.
“O síndico ligou para o 193, a primeira guarnição saiu que somos nós e viemos até o sinistro com os dois veículos pegando fogo debaixo de uma estrutura de concreto que é a garagem deles, eliminamos os focos que tinham em cima do veículo e o outro que estava se aproximando, tiramos. A parte do dano do prédio já vai além dos nossos conhecimentos, o síndico tem que fazer um ofício para o Corpo de Bombeiros, vem o engenheiro observar, mas a priori caiu um teto de gesso, de concreto mesmo não”, informou.

Uma moradora do condomínio que conseguiu tirar o veículo a tempo ficou assustada com a rapidez das chamas. "Parece que ela [dona do Fiat Palio] foi ligar o carro e emperrou. Foi muito rápido e quando vi, a já tinha uma fumaça preta", disse uma das moradoras do prédio que conseguiu tirar o veículo.

Assista!


Nenhum comentário:

Postar um comentário