Ganhadores de sorteio da TV Cidade Verde Picos recebem televisor de 32" - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

19 de mai. de 2022

Ganhadores de sorteio da TV Cidade Verde Picos recebem televisor de 32"

 Foto: Paula Monize/cidadeverde.com/picos

Entrega da TV ao ganhador do primeiro sorteio

Nesta quarta (18) e quinta-feira (19) a TV Cidade Verde Picos entregou os dois televisores de 32” aos ganhadores do sorteio promovido pela emissora.

Os sortudos Gabriel de Araújo (natural de Inhuma) e Carla Lélis (natural de Picos) cumpriram as regras do sorteio e levaram para casa o eletrodoméstico em alta definição de som e imagem.

O primeiro sorteio do televisor aconteceu no dia 05 de maio de 2022. O ganhador Gabriel de Araújo falou da alegria de ser contemplado com o prêmio.

“Estou muito satisfeito, muito alegre, contente, essa alegria enorme por estar recebendo esse prêmio. Vou acompanhar agora a programação da TV Cidade Verde em alta definição, com muita qualidade de som e imagem”, frisou Gabriel.

Gabriel Araújo

O diretor de Jornalismo da TV Cidade Verde Picos, Clebson Lustosa, destacou a felicidade em poder premiar e presentar a audiência da emissora com um aparelho de TV novo.

“Está sendo uma alegria muito grande premiar a nossa audiência com esses aparelhos de TVs novos. Hoje, por exemplo, entregar uma TV para um telespectador de uma cidade da região de Picos é a concretização de que a TV Cidade Verde Picos está sendo acompanhada pelo Centro-Sul do Estado e se firma como uma emissora regional”, disse Clebson Lustosa. 

Jornalista Clebson Lustosa fazendo a entrega da TV

O segundo sorteio ocorreu no 12 de maio de 2022. A ganhadora foi a proprietária de um Studio de Beleza Feminina, Carla Lélis, que reside em Picos.

Carla Lélis recebendo o televisor

A cada semana será sorteado um televisor e os internautas poderão continuar  participando. Agora, são duas chances para acompanhar a TV Cidade Verde Picos com ampla qualidade em som e imagem.

Terceiro Sorteio

Na manhã desta quinta-feira (19) foi realizado o terceiro sorteio. A ganhadora é @brunaferreira_198, natural de Picos. O sorteio foi transmitido em live pelo instagram @tvcidadeverdepicos.

“Foi muito emocionante ter ganhado essa TV, pois a minha estava funcionando num tapa. Eu merecia ganhar por conta disso e não estou trabalhando, então vai ser muito bom”, destacou a ganhadora Bruna Ferreira.

Ganhadora Bruna Ferreira

Regras

Para concorrer aos cinco televisores, o internauta precisa seguir as regras do sorteio. Confira!
- Seguir os perfis oficiais: @tvcidadeverde, @tvcidadeverdepicos.

Vale ressaltar que parentes de primeiro grau dos colaboradores da  TV Cidade Verde Picos não poderão concorrer ao sorteio. Além disso, serão cinco sorteios com ganhadores diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário