Prefeitura de Luís Correia realiza festa pelo o Dia das Mães com sorteio de prêmios - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de mai. de 2022

Prefeitura de Luís Correia realiza festa pelo o Dia das Mães com sorteio de prêmios

 

A Prefeitura de Luís Correia, por meio do Departamento de Cultura e Arte (DECA), promoveu no último sábado (14) o especial “Mães”. O evento, realizado no Ginásio Poliesportivo Senador Lucídio Portela, contou com apresentações e sorteio de prêmios para as mães luiscorreienses. 

Durante a festa, também foram realizados um concurso de forró, espaço de beleza, concurso “Mais Bela Mãe”, brincadeiras, e um super sorteio de prêmios. Dentre os prêmios sorteados estão: televisão, geladeira, fogão, microondas, ventilador, liquidificador, dentre outros. 

“Foi uma festa linda com muitas atrações e sorteios para as nossas mães. Com certeza foi uma noite memorável e também é uma forma de homenagear a todas as mães luiscorreienses, essas mulheres fortes e batalhadoras. Aproveito, também, para parabenizar a toda a equipe do  nosso Departamento de Cultura, em nome da nossa diretora Sônia Silva, por todo o empenho para realizar essa linda festa”, comenta a prefeita Maninha Fontenele. 

A diretora do Departamento de Cultura de Arte, Sônia Silva, agradeceu às mães que participaram e destacou que a festa foi preparada com muito carinho para comemorar essa data especial. 

Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário