Vídeos registram bando realizando assaltos em Altos e Teresina; Cinco são presos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

18 de mai. de 2022

Vídeos registram bando realizando assaltos em Altos e Teresina; Cinco são presos

 

Cinco homens foram presos na noite dessa terça-feira (17), suspeitos de vários assaltos em Teresina e na cidade de Altos. Vídeos registraram a ação do grupo em alguns pontos da capital.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos roubaram um veículo e iniciaram um arrastão no bairro Vale Quem Tem, zona Leste da capital.  

Em um dos vídeos, aparece o grupo entrando em um estabelecimento para realizar um assalto. Funcionários de uma fábrica de reciclagem foram rendidos pelos criminosos e tiveram seus pertences roubados.

Já em outra gravação, os criminosos realizam um arrastão em uma parada de ônibus na BR-343. A ação dos bandidos foi filmada por um motorista que passava no local durante o crime.

Além de diversos aparelhos celulares, dinheiro e carteiras, o grupo também chegou a roubar duas motocicletas em Altos.

Através de rastreadores nos celulares e motocicletas roubadas, a PM conseguiu identificar a localização dos indivíduos que estavam em um estabelecimento na zona Leste de Teresina. O local foi cercado e os homens foram presos. Com eles, foram apreendidos duas armas e nove munições que estavam sendo utilizadas para os assaltos. 

O grupo foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. Ao todo, foram recuperados 10 celulares, além do carro e das motocicletas e a quantia de R$ 309.

Nenhum comentário:

Postar um comentário